CDHU CAMPOS DO JORDÃO

32 moradias, compreendendo 30 unidades de dois e três dormitórios, sala, cozinha e banheiro, distribuídos em 48,43 m2 e 2 unidades para portadores de deficiência, com 61,04 m2 de área construída.

press to zoom
0-WA0015
0-WA0015

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/8

Todas as residências têm piso cerâmico em todos os cômodos, revestimento de azulejo no banheiro e nas paredes hidráulicas da cozinha, medidores individuais de consumo de água e sistema de aquecimento solar, que economiza em até 30% o consumo de energia elétrica.

 

As ruas do Conjunto Habitacional Campos do Jordão G/H estão todas pavimentadas e têm guias, sarjetas, passeios públicos, paisagismo e completa infraestrutura com redes de água, esgoto, drenagem, iluminação pública e playground infantil. O residencial também possui playground.

 

O projeto Morar Bem, Viver Melhor é desenvolvido pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Habitação, e reúne todas as ações e investimentos em habitação, como infraestrutura, urbanização, requalificação, acessibilidade, qualidade das construções e equipamentos, cuidados com o meio ambiente e qualidade de vida para as famílias atendidas.